Veja a relação de vagas e como participar da seleção
A rede Muffato de supermercados, está com 84 oportunidades de trabalho para a cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. As vagas são destinadas a pessoas com mais de 18 anos, que buscam o primeiro emprego, deficientes e idosos.
A rede oferece treinamentos e programas de desenvolvimento profissional. O processo de cadastramento é feito exclusivamente pela internet . Clique para se cadastrar.
Veja as vagas oferecidas:
Operador de caixa;
Repositor de mercadorias;
Açougueiro;
Agente de prevenção e perdas;
Balconista;
Auxiliar de panificadora;
Encarregados de setor;
Assistente financeiro;
Auxiliar de estacionamento;
Ajudante de armazenamento;
Operador de empilhadeira;
Recebedor de mercadorias;
Recepcionista;
Vendedor.
Sobre o Grupo Muffato
Empresa com quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. A sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atua com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.
Estão presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente.
Feira é realizada tradicionalmente das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta
Quem não dispensa um cardápio fresquinho cheio de hortaliças e ainda fazer aquela economia não pode perder mais uma edição da Feira do Produtor Urbano de Cascavel, que será realizada nesta sexta-feira (9), em Cascavel.
A Feira é realizada tradicionalmente das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica localizado na Rua Condor, nº 499, sempre na segunda sexta-feira do mês.
Os produtos têm preços de venda direto do produtor ao consumidor. Além disso, a feira também conta com artesanato e gastronomia.
A feira é ligada ao Programa da Agricultura Urbana, do Território Cidadão. São cerca de 200 famílias cadastradas, em 55 Unidades Produtivas. Nos locais, são produzidos alimentos, como mandioca, feijão, couve, verduras, cenoura e entre outros.
Parte dos produtos é consumido pelas próprias famílias. Outra parte é doada para entidades que atendem às famílias carentes e o excedente é comercializado para melhoria da renda familiar. E é nesse último quadro que entra a Feira do Produtor, que terá ainda a participação das famílias do programa Economia Solidária.
As famílias participantes do programa são as em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que efetivamente precisam melhorar sua fonte de renda e a qualidade de vida.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade