NOVA AURORA

POLÍCIA

Vídeo: Policial desaparecido é encontrado com vida amarrado em árvore em Londrina

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (26), o Policial cabo Reginaldo, lotado no 18º Batalhão em Cornélio Procópio, foi encontrado com vida, o policial estava desaparecido depois do carro ter sido encontrado com marcas de disparos e marcas de sangue em uma estrada rural da zona norte de Londrina.

O policial estava ferido e amarrado em uma árvore em um matagal no Conjunto Eucaliptos, na zona leste da Cidade.

Populares encontraram o policial por volta das 09h00 em estado de choque e muito debilitado. Segundo a Polícia ele não apresentava ferimentos de tiros, mas estrava enrolado em um arame farpado e uma possível fratura no braço esquerdo.

Segundo a Polícia Militar a picape VW saveiro de propriedade do PM estava abandonada na estrada das Três Figueiras. E mesmo amarrado em uma árvore também teve seus pés e mãos amarradas.

O Siate e equipes da PM isolaram o local e o policial foi encaminhado para o hospital para atendimento sem risco de morte.

Após ser atendido e ter alta o Policial será ouvido para dar início as investigações.

Leia Também:  PMPR abrilhanta noite de apresentações no primeiro dia de comemorações alusivas aos 130 Anos do Cerco da Lapa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PMPR abrilhanta noite de apresentações no primeiro dia de comemorações alusivas aos 130 Anos do Cerco da Lapa

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA