NOVA AURORA

POLÍCIA

Tática do pó de café não funciona e jovem é flagrada pela PM com maconha em ônibus

Publicado em

Uma jovem de 25 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira (10) ao ser flagrada transportando quase 20 quilos de maconha em um ônibus intermunicipal abordado na BR 369, em Corbélia. Ela usou pó de café para tentar mascarar o cheiro da droga, mas a velha tática, já conhecida nos meios policiais, não funcionou.

A equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fazia fiscalização durante a Operação Hórus quando abordou o coletivo, que fazia a linha Foz do Iguaçu/Londrina. Ao abrirem o bagageiro, os militares desconfiaram do forte odor de café vindo de uma das malas. Na bagagem foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 19,5 quilos.

A proprietária da mala foi identificada e detida por tráfico de drogas, sendo encaminhada a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel. Segundo a PM, ela relatou que receberia R$ 1 mil para levar o entorpecente até Londrina, não ironicamente conhecida como a capital do café no Paraná.

Leia Também:  PCPR indicia dois homens por homicídio ocorrido em Curitiba

Fonte: Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Defesa Civil já pode emitir alertas de emergências com Cell Broadcast para todo o Estado

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA