NOVA AURORA

POLÍCIA

Quatro são presos em flagrante por tráfico e uso de drogas em Cascavel

Publicado em

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico e uso de drogas no Bairro Universitário, em Cascavel, no Oeste do Paraná, nesta segunda-feira (27).

A ação foi desencadeada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil do Paraná. O Poder Judiciária expediu o mandado de busca e apreensão contra o ponto do tráfico em casa localizada na Rua João Merlin após semanas de investigações dos agentes de segurança.

Os investigadores perceberam a saída de um veículo na casa do suspeito e, ao realizarem acompanhamento, o veículo foi abordado no momento em que o motorista entregava os entorpecentes a um usuário, na região do Bairro Parque São Paulo.

Uma bucha de cocaína foi localizada com o usuário de 27 anos. Outras quatro buchas de cocaína e R$ 438 em espécie foram encontradas com a condutora do automóvel de 31 anos.

Após o flagrante, as equipes policiais retornaram ao imóvel e localizaram aproximadamente 100 gramas de cocaína, 25 gramas de crack, aparelhos celulares, máquinas de cartão, balança de precisão e cerca de R$ 1.150 em espécie. No local, mais dois homens, de 42 e 52 anos, foram presos por tráfico de drogas.

Leia Também:  Indicação geográfica impulsiona queijos de Witmarsum nos mercados nacional e internacional

Os infratores foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Selecionados no Talento Tech comemoram acesso a cursos de tecnologia nas próprias cidades
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA