NOVA AURORA

POLÍCIA

Preso em Toledo homem acusado de estupro em Nova Aurora

Publicado em

Preso em Toledo nessa quarta-feira (01), homem acusado de estupro em Nova Aurora. A equipe do serviço de inteligência do 19º BPM no âmbito da Operação Hórus recebeu a informação de que uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto, pela comarca de Nova Aurora, pelo crime de Estupro de Vulnerável, estava residindo em Toledo e trabalhando numa empresa local.

Diante das informações foi iniciado diligencias e logrado êxito em localizar a pessoa de A. D., relatado seus direitos constitucionais e dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido ao 20ª Sdp, devido a colaboração do mesmo não se fez necessário o uso de algemas.

Segundo informações do Boletim o acusado foi condenado a uma pena de 40 anos e 10 meses de prisão.

SOBRE O FATO

O caso ocorreu no ano de 2015, quando o avô da vítima de 12 anos, procurou a Polícia Militar de Nova Aurora. A vítima relatou que a aproximadamente quatro anos vinha sendo estuprada por seu pai A. D. Segundo a adolescente o fato ocorria sempre que seu pai ia até a casa de seu avô e a levava para dar passeios, sendo que a levou para o meio de uma lavoura de milho, também por várias vezes no ponto de ônibus do Conjunto Habitacional Olivio Balico. Ainda segundo a vítima, relatou que por várias vezes tentou contar a sua avó, mas com medo que acontecesse alguma coisa com elas, não dizia nada.

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Irati

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  Cafelândia recebe duas vans para as secretarias de Saúde e de Educação

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA