Preso em Toledo nessa quarta-feira (01), homem acusado de estupro em Nova Aurora. A equipe do serviço de inteligência do 19º BPM no âmbito da Operação Hórus recebeu a informação de que uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto, pela comarca de Nova Aurora, pelo crime de Estupro de Vulnerável, estava residindo em Toledo e trabalhando numa empresa local.
Diante das informações foi iniciado diligencias e logrado êxito em localizar a pessoa de A. D., relatado seus direitos constitucionais e dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido ao 20ª Sdp, devido a colaboração do mesmo não se fez necessário o uso de algemas.
Segundo informações do Boletim o acusado foi condenado a uma pena de 40 anos e 10 meses de prisão.
SOBRE O FATO
O caso ocorreu no ano de 2015, quando o avô da vítima de 12 anos, procurou a Polícia Militar de Nova Aurora. A vítima relatou que a aproximadamente quatro anos vinha sendo estuprada por seu pai A. D. Segundo a adolescente o fato ocorria sempre que seu pai ia até a casa de seu avô e a levava para dar passeios, sendo que a levou para o meio de uma lavoura de milho, também por várias vezes no ponto de ônibus do Conjunto Habitacional Olivio Balico. Ainda segundo a vítima, relatou que por várias vezes tentou contar a sua avó, mas com medo que acontecesse alguma coisa com elas, não dizia nada.