NOVA AURORA

POLÍCIA

Preso em Toledo homem acusado de estupro em Nova Aurora

Publicado em

Preso em Toledo nessa quarta-feira (01), homem acusado de estupro em Nova Aurora. A equipe do serviço de inteligência do 19º BPM no âmbito da Operação Hórus recebeu a informação de que uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto, pela comarca de Nova Aurora, pelo crime de Estupro de Vulnerável, estava residindo em Toledo e trabalhando numa empresa local.

Diante das informações foi iniciado diligencias e logrado êxito em localizar a pessoa de A. D., relatado seus direitos constitucionais e dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido ao 20ª Sdp, devido a colaboração do mesmo não se fez necessário o uso de algemas.

Segundo informações do Boletim o acusado foi condenado a uma pena de 40 anos e 10 meses de prisão.

SOBRE O FATO

O caso ocorreu no ano de 2015, quando o avô da vítima de 12 anos, procurou a Polícia Militar de Nova Aurora. A vítima relatou que a aproximadamente quatro anos vinha sendo estuprada por seu pai A. D. Segundo a adolescente o fato ocorria sempre que seu pai ia até a casa de seu avô e a levava para dar passeios, sendo que a levou para o meio de uma lavoura de milho, também por várias vezes no ponto de ônibus do Conjunto Habitacional Olivio Balico. Ainda segundo a vítima, relatou que por várias vezes tentou contar a sua avó, mas com medo que acontecesse alguma coisa com elas, não dizia nada.

Leia Também:  Caminhão tomba no trecho entre Jesuítas e Iracema

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende mulher após regressão de regime prisional em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (23), uma mulher por repressão de regime prisional. A captura aconteceu em Antonina, no litoral do estado.

A mulher possuía um mandado de prisão em razão do descumprimento das condições de cumprimento de pena em regime aberto, resultando na regressão para o regime fechado.

Ela foi condenada por uma série de furtos qualificados praticados em janeiro de 2013 em Antonina. As ações criminosas incluíram o furto de cosméticos e dinheiro, arrombamento de portas de estabelecimentos comerciais, além da invasão de uma residência.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR prende homem por furtos em residências em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA