NOVA AURORA

POLÍCIA

Policiais militares prendem autores de roubo, recuperam produtos e apreendem arma de fogo em área rural da RMC

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (05/01), uma equipe policial pertencente a 3ª Companhia do 22° BPM, atuando no município de Itaperuçu, foi atender uma ocorrência em que a solicitante informava que estava ocorrendo um roubo com indivíduos armados dentro de um mercado na área rural, relatando também o envolvimento de um veículo Cobalt de cor prata.
Nas proximidades do local, depararam-se com um veículo com as características repassadas e com as placas cobertas por fita isolante. Realizada a abordagem, confirmou-se que tratavam-se dos autores do roubo pois o banco traseiro do veículo estava com parte da mercadoria, uma bolsa com a quantia de R$5.646,00 (cinco mil, seiscentos e quarenta e seis reais) em cédulas diversas, um pote de moedas totalizando R$187,00 (cento e oitenta e sete reais), duas toucas modelo bala clava e 6 abraçadeiras de nylon. No banco dianteiro do carona, havia uma carabina de pressão Calibre 4.5, com estrutura de fuzil e no interior do porta-malas encontravam-se os demais itens roubados, entre eles caixas de leite, caixas de chocolate, caixas de suco, peças de carne e outros produtos.

Leia Também:  PCPR prende dois homens investigados por roubo ocorrido em Morretes

Após a busca pessoal, também foram localizados objetos do roubo nos bolsos das vestimentas dos abordados.

Foi apreendida uma pistola Glock cal. 9mm de numeração suprimida carregada e municiada com 15 munições e um carregador alongado com 7 munições intactas. Com o apoio da equipe policial de Rio Branco do Sul, 3 indivíduos foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Rio Branco do Sul e o menor, que também estava envolvido na situação, encaminhado para a Delegacia do Adolescente, em Curitiba.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR e PRF prendem suspeito de feminicídio ocorrido em Pato Branco

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA