NOVA AURORA

POLÍCIA

POLICIAIS DO BPTRAN SALVAM VIDA DE RECÉM-NASCIDO E RECEBEM VISITA NO BATALHÃO

Publicado em

Na tarde do dia 18 de julho, policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito receberam um gesto de gratidão emocionante. A senhora Tamyris, mãe da pequena Ayla, de apenas 4 meses, entregou um presente aos policiais como forma de agradecer pelo salvamento da vida de sua filha.

O fato ocorreu na noite do dia 25 de março de 2024, por volta das 21h30, quando Tamyris, desesperada, chegou ao corpo da guarda do BPTran com a bebê Ayla nos braços, que havia se afogado com leite materno. Prontamente, os policiais, 3° Sargento Garcia, Cabo David e Soldado Vilmar, agiram e realizaram os primeiros socorros que desobstruíram as vias aéreas da criança, salvando sua vida.

Tamyris, que mora nas proximidades do batalhão, decidiu levar sua filha até os policiais no momento de desespero e a rápida resposta dos militares foi crucial para salvar a vida da recém-nascida.

Pouco mais de três meses após o ocorrido, Tamyris e Ayla retornaram ao BPTran para agradecer novamente aos policiais e registrar o reencontro emocionante. Em junho, os policiais foram elogiados pelo comando do batalhão por sua ação heroica, recebendo uma referência elogiosa em seu histórico funcional, alem de uma salva de palmas de toda a tropa.

Leia Também:  PCPR cumpre mandado de prisão contra homem condenado por furto e roubo em Antonina

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de homicídio de pessoa em situação de rua em Curitiba

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA