NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar recebe visita de General do Exército Brasileiro

Publicado em

O Comandante da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão de Exército (AD/5), general Ricardo Santos Taranto, fez uma visita ao Quartel do Comando-Geral, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (23). O oficial foi recebido pelo alto-escalão da corporação, além dos oficiais comandantes, chefes e diretores da Polícia Militar do Paraná. O Chefe do Estado-Maior da PMPR, coronel Waldick Alan de Almeida Garrett, explanou sobre a estrutura, efetivo e as atividades desenvolvidas pela Polícia Militar em todo o estado, bem como sobre os projetos institucionais ativos e pretendidos.

Também foi apresentado ao general Taranto, pelo Comandante-Geral da PMPR, coronel Sérgio Almir Teixeira, o Projeto “Olho Vivo”, que consiste no amplo monitoramento em todo estado, através das câmeras e radares de trânsito, com o intuito de recuperar veículos com alerta de roubo e furto e também capturar os foragidos da justiça por meio do confronto direto das imagens em tempo real e fotos do banco de dados da Secretaria do Estado de Segurança Pública do Paraná (SESP).

Leia Também:  Veículo com 773,5 kg de maconha é apreendido pela PM em Sertaneja, no norte do Estado.

Durante a visita, ratificou-se a cooperação entre as instituições, principalmente na área de capacitação técnica dos oficiais e praças, assim como na área técnica de projetos, sendo eles nas missões ordinárias e nos projetos de edificações.

O general Taranto também apresentou aos oficiais do alto-comando da PMPR, um panorama da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão de Exército (AD/5). Além do Comandante da AD/5, também estiveram presentes o Chefe do Estado-Maior da AD/5 e demais oficiais e praças do Exército Brasileiro.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Paulo recebe hoje o Atlético-GO pela 34ª rodada do Brasileirão
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA