O setor de inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), com apoio da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu uma mulher, de 26anos, suspeita de homicídio contra a própria mãe, horas após o fato.
O crime aconteceu em uma residência, na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na noite de quinta-feira (9).
Conforme as informações da equipe policial, uma mulher, de 58 anos, foi esfaqueada, pelo menos, sete vezes, mas conseguiu telefonar para um dos filhos, que chamou a Polícia Militar.
De posse das informações de que a suspeita seria filha da vítima, as buscas foram iniciadas e o setor de inteligência do 1º BPM comunicou o setor do BPRONE de que ela teria fugido sentido Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (10), ela foi localizada.
“Com o serviço de inteligência, chegamos até a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Campo Comprido e encontrando uma jovem ferida. No entanto, ela não soube explicar o motivo dos ferimentos e apresentou-se com nome e sobrenome falsos. Conseguimos identificar e autuar ela em flagrante pelo crime de homicídio”, afirmou o subcomandante do BPRONE, major Anderson Couto de Moraes.
Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, posteriormente, foi levada para a Central de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar do Paraná