NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeita de homicídio contra a própria mãe em Ponta Grossa

Publicado em

O setor de inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), com apoio da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu uma mulher, de 26anos, suspeita de homicídio contra a própria mãe, horas após o fato.

O crime aconteceu em uma residência, na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na noite de quinta-feira (9).

Conforme as informações da equipe policial, uma mulher, de 58 anos, foi esfaqueada, pelo menos, sete vezes, mas conseguiu telefonar para um dos filhos, que chamou a Polícia Militar.

De posse das informações de que a suspeita seria filha da vítima, as buscas foram iniciadas e o setor de inteligência do 1º BPM comunicou o setor do BPRONE de que ela teria fugido sentido Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (10), ela foi localizada.

“Com o serviço de inteligência, chegamos até a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Campo Comprido e encontrando uma jovem ferida. No entanto, ela não soube explicar o motivo dos ferimentos e apresentou-se com nome e sobrenome falsos. Conseguimos identificar e autuar ela em flagrante pelo crime de homicídio”, afirmou o subcomandante do BPRONE, major Anderson Couto de Moraes.

Leia Também:  PCPR apreende 434 quilos de maconha e prende mulher por tráfico de drogas, em Toledo

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, posteriormente, foi levada para a Central de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  PCPR recupera objetos furtados em Carambeí

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA