NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná prende foragido da justiça por homicídio ocorrido no Rio de Janeiro

Publicado em

segunda-feira (27) a prisão de um homem, de 29 anos, que estava foragido da justiça pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do estado.

Conforme a equipe policial, durante um patrulhamento de rotina na região durante a Operação Hórus, foi feita a abordagem de um veículo com dois ocupantes.

Um deles se apresentou para a equipe policial como sendo policial militar do Estado de São Paulo. Após verificação, foi constatado ser um ex-policial militar, excluído da corporação em 2021, e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Conforme as informações levantadas pela equipe, ele teria participado do assassinato de um dos maiores chefes da máfia do jogo do bicho do Rio de Janeiro, no ano de 2020, e estava foragido desde então.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de 500 quilos de drogas em operações na região de fronteira

OPERAÇÃO HÓRUS – A ação faz parte do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (VIGIA), um dos projetos estratégicos do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Fazem parte da operação permanente equipes da PCPR, PMPR, Polícia Federal, Receita Federal, Força Nacional, Exército Brasileiro, Agência Nacional de Inteligência e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Jogos de Aventura e Natureza: Paraná recebe Copa Brasil de canoagem e paracanoagem

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA