NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná apreende 910 quilos de maconha em Cruzeiro do Oeste

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 910 quilos de maconha em operação realizada na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (03) e foi executada pela equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 7º BPM.

Na patrulha à rodovia, à 00h15, os policiais avistaram um veículo Renault/Master branco no trevo de acesso a Cruzeiro do Oeste, que aparentava estar excessivamente carregado. O condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, inicialmente tentando desviar para o acostamento e depois retornando à pista principal.

Os policiais deram voz de abordagem ao veículo, mas o condutor resistiu por cerca de dois quilômetros, parando depois. O motorista foi identificado e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, na vistoria do veículo os policiais descobriram grande quantidade de substância análoga à maconha, distribuída em 38 fardos e 297 tabletes. 

Leia Também:  PCPR prende três homens por homicídio ocorrido em Marmeleiro

O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e, junto com o veículo e a droga, foi encaminhado ao 7º BPM para lavratura do boletim de ocorrência e, depois, à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Além da droga, foram apreendidos um telefone celular e R$ 1 mil em dinheiro. Durante o depoimento, ele revelou que receberia R$ 2 mil para entregar a carga, que seguiria para o estado de São Paulo.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cafelândia inicia Campeonato do Interior
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA