NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar apreende cerca de 1,5 tonelada de droga e munições no Oeste

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu cerca de 1,5 tonelada de drogas em Cascavel e em Pato Bragado, no Oeste do estado, após uma operação conjunta entre a Agência Regional de Inteligência do 5º Comando Regional, Agência Local de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão de Choque do 6ºBPM.

Durante a ação, em Cascavel, os militares estaduais apreenderam um veículo L-200 Triton que possuía alerta de furto/roubo e era conduzido por um homem, de 27 anos. No automóvel os policiais localizaram 929 quilos de maconha, divididos em 72 tabletes, prontos para comercialização.

Um segundo veículo, utilizado como “batedor”, também foi apreendido. O condutor foi preso e com ele, radiocomunicadores também foram localizados.

Os dois presos confessaram às equipes que havia mais entorpecentes escondidos na cidade de Pato Bragado. Diante das informações, os policiais militares deslocaram até o endereço e encontraram mais 517 quilos de maconha, duas caixas de munição calibre 12, sete radiocomunicadores e um veículo com placas clonadas.

Leia Também:  PCPR prende homem por tráfico de drogas e apreende 283 pés de maconha em Teixeira Soares

O local que era monitorado por câmeras de vigilância, também era utilizado como ponto de apoio aos motoristas que faziam a “escolta” dos entorpecentes.

Diante dos fatos, a droga, os objetos apreendidos e os presos, foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem por tráfico de drogas e apreende 283 pés de maconha em Teixeira Soares

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA