NOVA AURORA

POLÍCIA

Policia federal descobre esquema para assassinar o Senador Moro e membro do MP

Publicado em

Policiais federais cumprem 11 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em quatro estados

A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (22/3) a Operação Sequaz. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro, em pelo menos cinco unidades da federação (RO, PR, DF, MS e SP).

De acordo com as investigações, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados se encontravam nos estados de São Paulo e Paraná.

Cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná.

O nome da operação se refere ao ato de seguir, vigiar, acompanhar alguém, devido ao método utilizado pelos criminosos para fazer o levantamento de informações as possíveis vítimas.

Em contato a pouco com a assessoria do Senador Sergio Moro, fomos informados o Senador irá se pronunciar na tribuna do Senado hoje a tarde, como postou nas suas redes

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 40 ordens judiciais em investigação contra tráfico de drogas em Mariluz

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito durante a Operação Verão em Pontal do Paraná

Published

on

By

Uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Pontal do Paraná, resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de um dos suspeitos envolvidos em um assalto no restaurante localizado no Jardim Canadá.  

O crime ocorreu enquanto a vítima, almoçava no estabelecimento. Ele foi surpreendido por dois homens. Os suspeitos o imobilizaram com um golpe conhecido como “mata-leão”, derrubando a vítima fazendo o cair e bater a cabeça, deixando-o atordoado.  

Durante o roubo, os criminosos subtraíram o celular da vítima, as chaves da motocicleta Yamaha FZ25 Fazer e um capacete. Após o ato, fugiram do local com a motocicleta, em direção ao Jardim Canadá.  

Assim que acionada, a PMPR iniciou buscas intensas pela região. Graças ao trabalho diligente das equipes envolvidas, a motocicleta foi localizada, e um dos suspeitos foi preso em flagrante. O segundo indivíduo continua sendo procurado.

O suspeito detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná juntamente com a motocicleta recuperada, para os procedimentos legais.  

Leia Também:  Atrativos turísticos do Paraná são destaque de feira internacional em Foz do Iguaçu

Operação Verão 2024/2025:
A ação integra a Operação Verão 2024/2025, que reforça a segurança nas áreas litorâneas do Paraná, garantindo a proteção de moradores e turistas durante a alta temporada. A Operação ressalta a importância de uma resposta rápida e coordenada das forças de segurança no combate à criminalidade.  

A PMPR reforça que denúncias e informações da comunidade são essenciais para localizar o segundo suspeito e destaca o compromisso em assegurar a tranquilidade de todos.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA