NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Civil conclui 95% dos inquéritos instaurados durante o Carnaval no Litoral

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu 95% dos inquéritos instaurados durante o Carnaval no Litoral. Dentre os crimes estão embriaguez ao volante, furto, lesão corporal e violência contra a mulher. Foram 56 procedimentos instaurados e 53 concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.

No período (de 17 a 21 de fevereiro), os policiais civis registraram 248 boletins de ocorrência, prenderam 46 pessoas em flagrante e apreenderam dois adolescentes. Entre as cidades em que mais foram realizados procedimentos estão Guaratuba e Pontal do Paraná.

“Podemos afirmar que, apesar do alto fluxo de pessoas, o feriado foi tranquilo devido ao reforço de policiais no Litoral e também à integração das forças de segurança”, diz o coordenador do Verão Maior Paraná pela PCPR, Getúlio de Moraes Vargas. 

Além do serviço de polícia judiciária, a PCPR atuou de forma ostensiva nas orlas de Matinhos e Guaratuba, onde desfilaram os tradicionais blocos de Carnaval. A segurança foi reforçada com a Delegacia Móvel da PCPR, cães policiais e servidores de unidades especializadas.  

Leia Também:  PCPR prende homem por ameaçar a mãe em Curitiba

A Polícia Civil também realizou um trabalho orientativo com a população na orla da praia. O PCPR na Comunidade esteve em Matinhos, onde foram feitas atividades lúdicas com as crianças e entregas de pulseiras de identificação, além de informativos sobre os trabalhos de polícia judiciária.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR apreende produtos irregulares em clínica estética em Curitiba

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA