NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prende trio em flagrante por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) prendeu, nesta quarta-feira (19), três pessoas pelo crime de tráfico de drogas, no Balneário Marissol, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Com elas foram apreendidas drogas, dinheiro, balanças de precisão, celulares, materiais utilizados para preparar e embalar as drogas e mais de R$ 8 mil em espécie.

A ação aconteceu enquanto a equipe policial realizava o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Cancún, quando suspeitaram de um jovem que estava montado em uma motocicleta, parado na frente do portão de uma residência que já era alvo de monitoramento da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), por conta de várias denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou fugir com a moto mas, sem sucesso, acabou detido e revistado pelos policiais militares. Durante a averiguação, a equipe constatou que o motociclista não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e, quando realizava os procedimentos de fiscalização de trânsito, flagrou, no interior da casa denunciada, uma mulher correndo entre os cômodos e um homem pulando a janela de um quarto, fugindo, em seguida, para os fundos do quintal do imóvel.

Leia Também:  PCPR prende homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva em Campo Mourão

Em seguida, os policiais militares acessaram a propriedade e acompanharam o suspeito, de 23 anos, que, após ser alcançado e detido pela equipe, foi identificado como irmão do primeiro abordado e companheiro da moça que foi vista correndo dentro da casa, ambos de 18 anos.

Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Cascavel

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura aconteceu nesta quinta-feira (27), em Cascavel,  no Oeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Mariana Antonieta Vieira, os fatos chegaram ao conhecimento da polícia por meio de um familiar da vítima, após o envio de mensagens da criança relatando abusos os praticados pelo padrasto durante a madrugada.

De imediato, equipes policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

“A PCPR reforça a importância da comunicação aberta entre os familiares e as crianças e adolescentes, destacando que é fundamental estar atento a possíveis sinais de violência ou abuso. Qualquer suspeita ou ocorrência deve ser prontamente denunciada às autoridades competentes”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Com novo status, Paraná atraiu R$ 9 bilhões de investimento no setor de proteínas animais

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA