NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prende homem em cumprimento a Mandado de Prisão, em Londrina

Publicado em

Durante uma ação de patrulhamento preventivo, um equipe da Polícia Militar do Paraná, integrante da 1ª Companhia do 30° Batalhão da Polícia Militar (30° BPM), prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

A ação ocorreu no Bairro Quadra Norte, na cidade de Londrina. Durante o patrulhamento na região, os policiais abordaram um indivíduo que se encontrava na área. Após uma verificação mais detalhada, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o envolvido.

O indivíduo detido, um homem de 44 anos, tinha um extenso histórico criminal, incluindo acusações de homicídio, roubo e furto. Diante da situação, os policiais deram imediata voz de prisão ao homem e o encaminharam ao Centro Integrado de Triagem, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes pelos quais foi condenado.

A ação reflete o comprometimento PMPR no policiamento ostensivo, visando garantir a segurança e a ordem pública. O cumprimento de mandados de prisão é uma medida fundamental para a manutenção da tranquilidade pública e reafirma o compromisso da PMPR enfrentamento ao crime e no cumprimentos das leis e determinações judiciais.

Leia Também:  PCPR prende homem investigado por homicídio em Pato Branco

A população pode colaborar com  a PMPR, fornecendo informações sobre atividades e pessoas suspeitas, através dos canais 190 e APP190, além do Disque Denúncia 181, contribuindo para a construção de uma comunidade mais segura e tendo total proteção e sigilo de suas informações pessoais.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Sertanópolis
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA