NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR apreende celulares e relógios digitais em Engenheiro Beltrão, durante Patrulhamento na PR-317

Publicado em

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar do Paraná, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizou a apreensão de 140 celulares e 13 relógios digitais na cidade de Engenheiro Beltrão. A ação ocorreu durante fiscalizações de trânsito rodoviário que visavam coibir crimes de diversas naturezas.

Durante o patrulhamento pela PR-317, os policiais militares avistaram um veículo Ford/Fusion trafegando de maneira que gerou a suspeição, por parte da equipe. A ação imediata resultou na abordagem do veículo, e, durante a vistoria no porta-malas, os policiais encontraram três bolsas contendo uma 140 celulares de diversas marcas, além de 13 relógios digitais, os quais não apresentavam a devida comprovação fiscal.

O condutor do veículo alegou ser motorista de aplicativo e afirmou que a carga pertencia a uma passageira que estava sendo transportada de Cascavel para Londrina. A versão apresentada pelo motorista será apurada pelas autoridades para determinar a veracidade dos fatos.

A mercadoria apreendida foi entregue à Receita Federal, em Maringá. A passageira, uma mulher de 55 anos, figurou como autora do fato no registro policial. As autoridades prosseguirão com as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato.

Leia Também:  PCPR prende casal em flagrante por estupro de vulnerável em Castro

A PMPR reforça seu compromisso em garantir a segurança nas estradas e coibir práticas criminosas, contribuindo para a preservação da ordem pública. A colaboração da população, por meio de denúncias e informações no atendimento 190, APP190 e Disque Denúncia 181, contribui para o êxito das ações de polícia no Estado.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR incinera mais de meia tonelada de drogas em Palmeira

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA