NOVA AURORA

POLÍCIA

PM recupera veículo roubado em 2017 em Cianorte (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), recuperaram um veículo roubado em 2017. A ação policial aconteceu na quarta-feira (14/08), em Cianorte, e resultou na prisão de um homem.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Zona Sete, quando avistaram um veículo VW/Saveiro, segundo informações, o automóvel teria sido clonado. Em contato com o dono do carro, ele informou que o veículo possuía pendências judiciais e que teria comprado abaixo do valor de marcado. Em busca na residência e no veículo, os policiais constaram que o carro apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi.

O veículo abordado foi levado até uma mecânica, através de um dispositivo eletrônico, os policiais verificarem que o automóvel havia sido roubado no ano de 2017 no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o proprietário do veículo foi encaminhado, juntamente com o automóvel à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para providências cabíveis.

Leia Também:  Construção do parque urbano de Cianorte vira referência no combate à erosão no Noroeste

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos pelo crime de roubo e associação criminosa em Maringá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de três homens foragidos pela prática dos crimes de roubos agravados com arma e associação criminosa ocorridos em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em decorrência de ações contra subestações da Sanepar localizadas em Maringá, Apucarana, Londrina e outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná. Os crimes ocorreram no ano de 2023.

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, durante o andamento das investigações, foram recuperados objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.

“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já estão presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos são originários da região de Apucarana”, explica.

A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (Whatsapp), diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR e PCSC prendem homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Cornélio Procópio

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA