NOVA AURORA

POLÍCIA

PM percebe movimentação e contém grupo que tentava arremessar objetos para o interior de uma penitenciaria em Foz do Iguaçu (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Diversos objetos foram apreendidos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), que pertence ao 5º Comando regional de Polícia Militar (5º CRPM), na madrugada desta segunda-feira (15/10). Os utensílios, em sua maioria formada por aparelhos eletrônicos, segundo o Batalhão, foram apreendidos após um grupo de pessoas tentar arremessá-los para dentro da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.
Por volta das 2h30, uma movimentação atípica na área externa da penitenciária chamou a atenção de policiais militares que, naquele momento, patrulhavam a região. Segundo as informações, os suspeitos estariam tentando lançar aparelhos eletrônicos e diversos objetos para o interior da penitenciária, mas, quando perceberam a presença de viaturas no local, fugiram deixando os utensílios pelo caminho.
Ao todo, ainda de acordo com o que foi informado pelo Batalhão, foram apreendidos 24 celulares, com 17 carregadores, além de 20 pacotes de fumo, brocas de furadeira, serrinhas de cortar ferro e, ainda, 20 gramas de maconha.
Todo o material apreendido, juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde as medidas cabíveis ao caso serão tomadas.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  PCPR, PMPR e PCSC prendem suspeito de tentativa de feminicídio em Palmas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR, PMPR e PCSC prendem suspeito de tentativa de feminicídio em Palmas
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA