NOVA AURORA

POLÍCIA

PM desencadeia Operação Lobo Bravo no Centro-Sul do estado, aborda 110 estabelecimentos comerciais, fecha seis e apreende duas armas de fogo

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

O 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), mobilizou mais de 120 policiais na Operação Lobo Bravo, que resultou na abordagem de 110 estabelecimentos comerciais, 1.026 pessoas e 251 veículos. A ação aconteceu na noite de sábado (09/01) em toda a região de atuação do batalhão, no Centro sul do estado, e resultou na apreensão de duas armas de fogo.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a Operação Lobo Bravo tinha como objetivo abordar pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais a fim de localizar ilícitos e dar cumprimento no Decreto Estadual que visa a contenção da propagação da Covid-19. Ao todo, 110 estabelecimentos comerciais foram abordados, destes seis foram fechados e 15 foram notificados.

As equipes policiais também abordaram 251 veículos, destes um foi recolhido, e 1.026 pessoas, sendo que três foram presas. Os militares estaduais também apreenderam duas armas de fogo durante as ações.

Leia Também:  PCPR apreende adolescente suspeito de homicídio em Paranaguá

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR participa do 1º Curso de Investigação Policial Aplicada à Busca e Localização de Pessoas Desaparecidas em Brasília

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA