NOVA AURORA

AÇÃO PF

PF incinera 4,5 toneladas de entorpecentes apreendidos na região da Tríplice Fronteira

Publicado em

AÇÃ

O elevado quantitativo de entorpecentes incinerados é resultado da atuação das forças de segurança que vêm intensificando a repressão ao tráfico internacional de drogas na região

Policiais federais realizaram, uma operação para incinerar 4,5 toneladas de drogas, apreendidas nas mais diversas operações policiais executadas na região da Tríplice Fronteira.

Devido a grande quantidade de entorpecentes, foi montada uma operação de escolta com forte esquema de segurança para o deslocamento até o local de incineração. Foram empregados na operação diversas viaturas ostensivas, além do efetivo de policiais fortemente armados.

O elevado quantitativo de entorpecentes apreendidos e incinerados na operação de hoje é resultado da atuação das forças de segurança que vêm intensificando a repressão ao tráfico internacional de drogas na região, com ações integradas, emprego de novas tecnologias e uso eficiente dos recursos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Oeste do PR, policiais ambientais apreendem materiais ilegais de pesca
Advertisement

Polícia

PF e PM apreendem mercadorias contrabandeadas no Rio Paraná

Published

on

Toda a carga foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contabilização e a lavratura da apreensão

A equipe formada pela PF e BPFron realizava patrulhamento nas margens do rio que faz divisa com o território paraguaio, quando avistaram indivíduos transportando volumes próximo a um porto clandestino.

Ao se aproximar e dar voz de parada, os indivíduos abandonaram os fardos e fugiram em direção a mata local, deixando para trás diversas caixas contendo anabolizantes, celulares, componentes de computadores, perfumes, equipamentos médicos dentre outros tipos de produtos importados sem a documentação legal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BIBLIOTECA LIVRO, LEITURA FAZ BEM
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA