NOVA AURORA

Comunicação Social da PF em Guaíra/PR

PF e BPFRON apreendem grande carregamento de cigarros contrabandeados em Guaíra/PR

Publicado em

Todos os ilícitos foram encaminhados à Polícia Federal em Guaíra para os devidos encaminhamentos

 

A Polícia Federal e o BPFRON, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam nesta quinta-feira (18/5) 9 mil pacotes de cigarros contrabandeados e 900 gramas de maconha as margens do lago de Itaipu, nas proximidades da comunidade Salamanca.

A equipe policial realizava patrulhamento em um porto clandestino quando encontrou escondido em meio a mata o material contrabandeado e a droga.

Todos os ilícitos foram encaminhados à Polícia Federal em Guaíra para os devidos encaminhamentos.

Fazem parte do Programa  Guardiões da Fronteira e também desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da CGFRON/SENASP/MJSP.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Executivo de Nova Aurora se reúne com vereadores para tratar dos trabalhos para o ano de 2023
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  SIAVS 2024: Trouw Nutrition inova com tecnologias para bem-estar e controle de bactérias na avicultura e suinocultura

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA