NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera veículo e localiza suspeitos em menos de 24 horas na Capital

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um veículo e localizou duas pessoas, de 29 e 40 anos, suspeitas de roubo e receptação, na quarta- feira (25), no bairro Centro Cívico, em Curitiba, e Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu em uma loja de carros, na terça-feira (24), no bairro Tarumã, na Capital. O homem, de 40, foi preso em flagrante por receptação.

As investigações iniciaram após as vítimas denunciarem o roubo na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCPR, localizada no mesmo bairro da loja. O delegado da PCPR Thiago Teixeira conta que apesar de não ser atribuição da delegacia, a equipe policial realizou de imediato todas as diligência a fim de esclarecer o ocorrido. “Realizamos o primeiro atendimento, e após analisar as câmeras de segurança, identificamos a autora do roubo e encaminhamos à delegacia. Em menos de 24 horas nossa equipe conseguiu solucionar o fato”, complementa Teixeira.

O delegado afirma ainda que durante o depoimento, a mulher, de 29, negou sobre o roubo e relatou que o vendedor da loja teria subtraído o veículo. Durante as investigações, os policias civis localizaram o carro na residência da mãe da suspeita, em Campo Magro, e autuaram seu irmão em flagrante por receptação.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio em Curitiba

A mulher foi encaminhada à delegacia, ouvida e irá responder em liberdade. Já o homem foi autuado e liberado mediante pagamento de fiança. As investigações continuam na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da PCPR para apurar outros envolvidos no crime.

CRIME- Na data do fato, a suspeita foi até a revenda de veículos novos e seminovos para realizar um test drive de um carro avaliado em R$ 70 mil. Durante o trajeto, deu voz de assalto ao vendedor, pediu para que saísse do veículo para não se machucar e fugiu até a residência na Região Metropolitana.

CONTRIBUIÇÃO- As primeiras diligências contaram com o apoio da equipe policial da DHPP, que atenderam prontamente as vítimas. O proprietário da loja, Rodrigo Halick, conta que a primeira atitude foi correr para delegacia e buscar ajuda, mesmo sem saber a especialidade. “Procuramos em especial a Policia Civil, que deram total suporte e conseguiram nos ajudar. É muito gratificante saber que existem profissionais competentes e agradecemos a equipe pelo suporte”, finaliza Halick.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Leia Também:  PCPR prende homem por quádruplo homicídio em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia apreende mais de 200 quilos de maconha em Santa Tereza do Oeste

Published

on

By

Nesta segunda-feira (23), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) realizaram uma significativa apreensão de drogas em Santa Tereza do Oeste. A ação foi desencadeada após denúncias sobre um veículo que estaria transportando substâncias ilícitas pela rodovia BR-277.

Ao localizar um VW/Gol suspeito, os policiais militares tentaram realizar a abordagem. No entanto, o condutor, um jovem de 23 anos, desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. A fuga continuou até a área urbana do município, onde o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com anteparo e precisou de atendimento médico devido aos ferimentos decorrentes do acidente.

Durante a vistoria no carro, os militares estaduais encontraram 206,6 quilos de maconha, cuja carga foi avaliada em aproximadamente R$ 625 mil. O motorista recebeu os primeiros socorros no local e foi escoltado por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar até ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia Também:  PCPR deflagra operação contra suspeitos de homicídio em Curitiba

Após receber o atendimento médico, o homem, juntamente com o veículo e a droga apreendida, foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Cascavel-PR.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA