NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera pavão furtado menos de 24 horas após o crime

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um pavão menos de 24 horas após o crime, nesta sexta-feira (13). Duas pessoas foram presas em flagrante por furto e maus-tratos. O animal está avaliado em R$ 8 mil reais.

O animal foi furtado na quinta-feira (12), em um restaurante de Matinhos, no Litoral do Estado. Após investigações, os policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná localizaram os indivíduos e recuperaram o animal. De acordo com as investigações, o pavão foi localizado sem as penas. 

“Os policiais imediatamente começaram a realizar diligências e hoje pela manhã uma equipe chegou em uma chácara e localizaram o veículo utilizado para cometer o crime, o animal e as pessoas responsáveis pelo furto”, conta o coordenador adjunto do Verão Maior Paraná pela PCPR, Rodrigo Brown.

Fabiano Campelo, dono do pavão, agradeceu o trabalho da PCPR “Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao dr. Rodrigo Brown e sua equipe que foram fantásticos para localizar o nosso animal.”, afirmou.  

A esposa de Campelo, Tatiana Campelo completa que cuidarão da ave “Agora vamos cuidar dele, ver o que precisa fazer e levar no veterinário.”

Leia Também:  PCPR estoura estufa de maconha e prende duas pessoas em flagrante em Curitiba

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  Comissão de Segurança Pública aprova PL contra crime organizado

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA