NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera dois celulares furtados em Cidade Gaúcha

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou dois celulares furtados, nesta terça-feira (21), na Cidade Gaúcha, região Noroeste do Estado. Os objetos foram subtraídos em duas situações distintas, em junho e julho deste ano, no mesmo município.

O primeiro caso ocorreu no dia 27 de junho, quando a vítima foi furtada em seu local de trabalho. A equipe policial realizou o rastreamento do aparelho e localizou a residência do comprador, que confirmou a compra em uma loja da região. Diligências continuam sendo realizadas pela PCPR a fim de apurar a receptação de aparelhos eletrônicos no estabelecimento.

Na segunda situação, que ocorreu no dia 21 de julho, a vítima derrubou o celular na rua e quando retornou ao local, não encontrou o objeto. A PCPR realizou diligências e identificou o suspeito, que foi ouvido e irá responder em liberdade por receptação dolosa.

Os celulares foram entregues as vítimas na sequência. O delegado da PCPR Lucas Magron afirma que ações como estas são realizadas periodicamente na delegacia para restituir as vítimas e contribuir com a segurança da população.

Leia Também:  PCPR prende mulher por receptação e recupera carga de forro de PVC

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  DER/PR inicia recuperação do trecho com deslizamento de terra na PR-092, no Vale do Ribeira

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA