NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR realiza voos especializados de polícia judiciária na Costa Noroeste durante Verão Maior Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está realizando voos especializados de polícia judiciária aos finais de semana, na Costa Noroeste durante o Verão Maior Paraná. 

O helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da PCPR (GOA) está sobrevoando a região às sextas, sábados e domingos. O objetivo é auxiliar as diligências investigativas e contribuir com a segurança dos moradores e turistas na região.  

O delegado da PCPR Renato Coelho de Jesus comenta que o GOA fornece apoio para outros núcleos da instituição em missões aéreas, qualificando o serviço de polícia judiciária em todo o Estado. “Além da Polícia Civil, outras agências de segurança poderão contar com esse recurso para apoio nas ocorrências, a PCPR está à disposição da sociedade paranaense”, completa.  

 A bordo do helicóptero, os policiais estão prontos para atuar em qualquer ocorrência de alto risco. 

GOA- O Grupamento de Operações Aéreas iniciou os trabalhos em 2016 com um helicóptero R44. De lá para cá, foram incorporados à PCPR mais um helicóptero do mesmo modelo e um avião Beecheraft modelo Baron B58 e um helicóptero Bell 407. Um helicóptero Eurocopter AS 350 locado também completa a frota. 

Leia Também:  Identificada segunda vítima; travesti assassinado testemunhou morte de médico de Toledo

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  Atuação da Polícia Militar promove Carnaval seguro em Guaratuba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA