NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR realiza operação de combate aos maus-tratos de animais em Palmeira

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação de combate aos maus-tratos de animais na manhã desta terça-feira (7), em Palmeira, região dos Campos Gerais.

Durante a ação, foram inspecionados três locais distintos, em que eram oriundos de denúncias de maus-tratos contra animais. Após a equipe da PCPR analisar os locais, os responsáveis foram notificados e orientados quanto às adequações necessárias a serem realizadas. O trabalho contou com o apoio da Vigilância Sanitária

‘‘Operações assim seguirão ocorrendo e as denúncias de maus-tratos podem ser feitas em todo o Estado’’, afirma o delegado da PCPR Rodrigo Siqueira.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a ajuda da população com informações de denúncias referente a maus-tratos, tanto de animais domésticos como os silvestres.

A denúncia pode ser registrada presencialmente na delegacia mais próxima ou de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia ou (41) 3251-6200, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

B.O ONLINE – A PCPR oferece o serviço de registro de boletim de ocorrência online através do site da PCPR. Com isso, o cidadão pode registrar B.O sem ter de comparecer a uma delegacia da PCPR. 

Leia Também:  PCPR incinera mais de meia tonelada de drogas em Palmeira

O registro online é rápido e evita deslocamentos desnecessários. Basta acessar o site da PCPR, em www.policiacivil.pr.gov.br/BO. Há uma opção específica para maus tratos a animais.

O cidadão que não tiver acesso à internet ou deseje atendimento presencial pode fazer seu Boletim de Ocorrência em qualquer Delegacia da PCPR em todo o Paraná. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Operação integrada resulta na prisão de 17 pessoas e oito armas de fogo apreendidas em Umuarama

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA