NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três suspeitos de roubo e estupro ocorridos em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 44 anos, e apreendeu um adolescente, de 14, suspeitos de roubo e estupro ocorridos no dia 18 de maio, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. As capturas foram realizadas no dia 15 de junho e nesta terça-feira (11), no mesmo município.  

Na ocasião do fato, uma jovem, de 17, e um homem, de 23, estavam pescando próximo ao aeroporto municipal quando foram surpreendidos por três indivíduos armados. As vítimas, que são namorados, entregaram os bens aos homens e forneceram a senha do cartão bancário.  

Posteriormente, o homem, de 44, ordenou que os outros dois suspeitos se retirassem do local. Em seguida, obrigou o namorado da jovem a permanecer dentro do veículo enquanto abusava sexualmente da adolescente, sob ameaça de morte.  

Os três indivíduos fugiram do local e as vítimas conseguiram pedir ajuda às margens de uma rodovia do município.  

Leia Também:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Pérola

DILIGÊNCIAS- Assim que a PCPR tomou conhecimento dos fatos, as investigações de alta complexidade foram iniciadas, resultando na identificação dos suspeitos. Foram representadas as prisões preventivas dos dois adultos envolvidos e pela internação provisória do adolescente.  

No dia 15 de junho, a equipe policial cumpriu o mandado de prisão contra o homem, de 19, e a apreensão do adolescente, de 14, pelo crime de roubo. As diligências continuaram a fim de localizar o terceiro suspeito, de 44.  

Nesta terça-feira (11), os policiais civis cumpriram três mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão do foragido. Ainda durante a ação, um familiar do investigado foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito.  

De acordo com o delegado da PCPR José Fontana, os três envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram a participação nos crimes.  

“Também apuramos e constatamos que o homem, de 44, cumpria pena de 23 anos de reclusão em razão de condenações pelos crimes de estupro, roubo, lesão corporal gravíssima, corrupção de menores e constrangimento ilegal”, complementa Fontana.  

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por tráfico e apreende droga no Noroeste do Estado

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Ponta Grossa. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro, roubo, extorsão e corrupção de menores e, caso condenado, pode receber uma pena superior a 30 anos de reclusão. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens pelo não pagamento de pensão alimentícia em Matinhos

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (23), dois homens, de 27 e 32 anos, em Matinhos, no litoral do Estado. A ação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a delegada da PCPR Taís Melo, as prisões foram realizadas após a identificação dos mandados de prisão em desfavor dos indivíduos, expedidos pelo Juízo da Comarca do município.

“Um dos presos foi detido enquanto aguardava na fila para realizar a travessia  do ferry boat para Guaratuba e o outro em sua residência, no bairro Tabuleiro”, explica a delegada.

Após os procedimentos legais, os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro, lesão corporal e dano emocional contra a companheira em Campo Largo

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA