NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito por estupro de vulnerável em Castro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, por estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 12. A ação aconteceu nesta terça-feira (21), em Castro, nos Campos Gerais.  

“Apuramos que a adolescente havia marcado um encontro, em uma praça, no centro da cidade, com o suspeito, através das redes sociais. O investigado teria convencido a adolescente a pernoitar em sua residência, após o horário de aula, ao qual permaneceu até a manhã do dia seguinte”, conta a delegada da PCPR Renata Batista. 

No decorrer das investigações, a equipe identificou o trajeto e o meio de transporte utilizado para o deslocamento, sendo possível localizar a residência do indivíduo.  

O suspeito confessou que havia se relacionado e mantido relação sexual durante o período que permaneceu com a adolescente.  

“Cabe ressaltar que o trabalho rápido é necessário, pois ações de pronto atendimento entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar promovem a efetividade para que tais ações criminosas sejam combatidas com rigor, a fim de que sejam reprimidos os crimes já cometidos e evitando-se que outros ocorram”, completa a delegada. 

Leia Também:  PCPR prende quatro pessoas em operação que apura homicídio ocorrido em Curitiba

DENÚNCIAS- A PCPR realiza ações constantes de combate à violência sexual infantil e a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.  

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110 diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR indicia homem por estelionato em Ponta Grossa

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA