NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em Campina Grande do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um suspeito de tentativa de homicídio. A captura aconteceu na sexta-feira (23), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão no estabelecimento do homem, foi localizado um revólver calibre.32. O indivíduo também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

CRIME – No dia 3 de fevereiro, em Campina Grande do Sul, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava em um veículo. A motivação do crime se deu por uma discussão entre ambos.

“A vítima estava trafegando pela BR 116, quando o veículo do autor emparedou com o mesmo e o autor efetuou disparos contra a vítima. O disparo acertou o vidro lateral e o para-brisa do carro, na altura da cabeça da vítima, ou seja, o autor teve a intenção de matar a vítima”, explica o delegado da PCPR Gustavo de Pinho.

Diante de tais fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia da PCPR no município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dele pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável no Sudoeste

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA