NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de participar de sequestro em Pranchita

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, por participar de um sequestro que aconteceu em março deste ano, em Pranchita, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta sexta-feira (5), em Pérola D’Oeste.

Durante a ação, foram apreendidos materiais que auxiliarão no andamento das investigações, que correm sob sigilo. No mandado de busca, um segundo homem, de 24, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local foram apreendidas maconha e balança de precisão.

“Trata-se de uma resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da PCPR, devendo o inquérito policial ser concluído nos próximos dias”, afirma o delegado da PCPR Cristiano Quintas.

CRIME- O crime aconteceu em março deste ano. Na ocasião, a jovem Stefani Montagner Cella foi sequestrada em frente à residência onde morava, e após diversas diligências realizadas, os policiais civis e militares resgataram a vítima.

O delegado da PCPR Ricardo Moraes ressaltou que, embora os suspeitos tenham realizado ligações telefônicas aos familiares da vítima solicitando uma quantia para liberação, nenhum valor foi pago durante o crime.

Leia Também:  PCPR prende três suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em Irati

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende 11 pessoas ligadas a roubos de caminhonetes no Oeste do Estado

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA