NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de participação em estupro coletivo ocorrido em Palmas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeitos de participar de um estupro coletivo de uma adolescente, de 13, ocorrido em 2016 em Palmas, no Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (24), em Mangueirinha, na mesma região. 

Segundo o delegado da PCPR Kelvin Bressan, o crime cometido por três adultos e um adolescente ainda não havia sido solucionado, pois o último indivíduo estava foragido, tendo uma ordem de prisão expedida pela Vara Criminal de Palmas em aberto.

“Durante as investigações, ele foi localizado na reserva indígena de Mangueirinha, finalizando as prisões dos envolvidos neste crime” afirma o delegado. 

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  Unidades da PCPR recebem arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR realiza panfletagem de conscientização ao combate da violência contra a mulher

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA