NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 37 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Leandro Lucas Dias de Meira, ocorrido no dia 24 de agosto deste ano, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. A captura foi realizada na manhã desta terça-feira (31), no mesmo município. 

Na ocasião do fato, a vítima conduzia um veículo quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma motocicleta, e atingida por disparos de arma de fogo. Meira foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

O delegado da PCPR Victor Menezes explica que os suspeitos tinham conhecimento do paradeiro da vítima porque estavam aguardando o homem sair da residência momentos antes do crime. “Pelas informações angariadas, sabe-se que os indivíduos estavam seguindo a vítima desde pelo menos às 17h50, e após 24 minutos executaram o crime”, afirma. 

O indivíduo, de 37, já possui passagens policiais pelos crimes de furto, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Foz do Iguaçu

As investigações continuam a fim de esclarecer a motivação do crime e identificar o segundo envolvido. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do segundo suspeito e na localização da arma de fogo e motocicleta utilizadas no crime. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Militares estaduais do Curso de Capacitação em Patrulha Rural Comunitária tem aula inaugural com técnicos da ADAPAR

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA