NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Andirá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 41 anos, suspeito do homicídio de Alessandro Toneto, de 44, ocorrido no dia 31 de janeiro, em Andirá, região Norte do Estado. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (22), no mesmo município.

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a um desentendimento entre os envolvidos, após a vítima ter brincado que a bicicleta do autor se parecia com um patinete. “Os dois eram amigos e estavam embriagados durante o fato. O suspeito chegou no local com a bicicleta e não gostou das brincadeiras, e em razão disso, praticou o crime”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Caldeira.

O indivíduo estava foragido desde a data do crime. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de Andirá.

CRIME- Após a vítima realizar a brincadeira em um bar da região, os dois indivíduos começaram a discutir e se agredir fisicamente. As testemunhas conseguiram separar, e, posteriormente, o autor voltou ao local e atingiu o peito do homem com um golpe de facão.  

Leia Também:  PCPR e PRF prendem três pessoas em operação contra organização criminosa ligada a furtos de cargas

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por sequestro e cárcere privado em asilo na RMC

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA