A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 41 anos, suspeito do homicídio de Alessandro Toneto, de 44, ocorrido no dia 31 de janeiro, em Andirá, região Norte do Estado. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (22), no mesmo município.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a um desentendimento entre os envolvidos, após a vítima ter brincado que a bicicleta do autor se parecia com um patinete. “Os dois eram amigos e estavam embriagados durante o fato. O suspeito chegou no local com a bicicleta e não gostou das brincadeiras, e em razão disso, praticou o crime”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Caldeira.
O indivíduo estava foragido desde a data do crime. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de Andirá.
CRIME- Após a vítima realizar a brincadeira em um bar da região, os dois indivíduos começaram a discutir e se agredir fisicamente. As testemunhas conseguiram separar, e, posteriormente, o autor voltou ao local e atingiu o peito do homem com um golpe de facão.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: Polícia Civil do Paraná