A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39, suspeito do homicídio que vitimou Franciele Gusso Rigoni, de 36, ocorrido em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (2), no mesmo município.
“Encontramos a vítima dentro de um veículo. Conforme fizemos as investigações, apuramos que Franciele foi morta na casa em que morava e transportada até o local onde o corpo foi localizado”, explica o delegado da PCPR Herculano Abreu.
Durante diligências realizadas na manhã de sábado (3), em Quatro Barras, na RMC, a equipe de policiais localizou um tapete parcialmente queimado.
De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe de Aguiar Moura, o tapete da casa da vítima havia desaparecido e, no piso havia, marcas de sangue.
Ainda, nas proximidades foram encontrados a Carteira Nacional de Habilitação e um cartão de crédito do suspeito. Os itens foram encaminhados para a perícia.
A PCPR segue investigando a fim de esclarecer a motivação e dinâmica do crime.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3605-5051, diretamente para a equipe de investigação.
Fonte: PJC PR