NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito do homicídio de Danilo da Silva Carneiro Lobo, ocorrido em dezembro de 2022, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (15), no mesmo município.

O suspeito foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado à cadeia pública do município e as diligências continuam a fim de localizar o segundo suspeito.

CRIME- A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro de 2022, quando ocorreu o crime. Após diligências realizadas pela PCPR, o cadáver foi localizado cinco dias depois, no dia 11 de dezembro.

Conforme o delegado da PCPR Fernando Jasinski, a vítima e dois suspeitos estavam em uma residência e após cobrar uma dívida dos suspeitos, o homem foi morto com golpes de foice e facão.

“O corpo de Danilo ficou por mais de um dia no local, até que um dos suspeitos conseguisse um veículo para remover o cadáver. Eles ocultaram o corpo em um matagal aos fundos do centro de eventos da região”, afirma Jasinski.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por sequestro e cárcere privado em asilo na RMC

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por cárcere privado em São José dos Pinhais
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA