NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de feminicídio em Santa Izabel do Oeste

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 21 anos, suspeito do feminicídio de Thalia Aparecida de Oliveira Santos, de 16, ocorrido no dia 25 de fevereiro, em Santa Izabel do Oeste, região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu neste domingo (5), nao mesmo município.

O delegado da PCPR Regis Palombo explica que o suspeito deu entrada em um hospital da região com o corpo da companheira alegando que tiveram uma briga, e, ao retornar para residência, encontrou a jovem enforcada.

A PCPR passou a investigar o caso. Durante as diligências foram realizados exame de necrópsia e oitivas de testemunhas.

“Instauramos o inquérito policial para apurar um suposto crime de feminicídio. Ao longo das investigações, fez-se necessária a representação por prisão temporária para se acautelar o próprio inquérito policial, resguardando a eficácia das diligências investigativas”, afirma Palombo.

A PCPR continua realizando diligências para estabelecer a dinâmica do fato e concluir o procedimento.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra feminicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Helicópteros do BPMOA prestam apoio no combate ao incêndio do Parque Nacional de Ilha Grande, no Oeste do Paraná

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conveniência é alvo de furto qualificado em Assis Chateaubriand
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA