NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha  

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 46 anos, por estupro de vulnerável contra a própria filha. A ação aconteceu nesta terça-feira (18), no bairro Ganchinho, em Curitiba.  

O crime aconteceu em 2012, quando a vítima tinha 12 anos. O indivíduo aguardava a mãe da vítima sair para trabalhar para cometer os abusos sexuais.  

Caso condenado, o suspeito poderá pegar até 15 anos de prisão. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PCSC prendem casal suspeito de furtos em Colombo
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Cascavel

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura aconteceu nesta quinta-feira (27), em Cascavel,  no Oeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Mariana Antonieta Vieira, os fatos chegaram ao conhecimento da polícia por meio de um familiar da vítima, após o envio de mensagens da criança relatando abusos os praticados pelo padrasto durante a madrugada.

De imediato, equipes policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

“A PCPR reforça a importância da comunicação aberta entre os familiares e as crianças e adolescentes, destacando que é fundamental estar atento a possíveis sinais de violência ou abuso. Qualquer suspeita ou ocorrência deve ser prontamente denunciada às autoridades competentes”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por quatro tentativas de homicídio em Cerro Azul

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA