NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende seis homens por roubo em uma empresa ocorrido no Norte do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente seis homens suspeitos de participação no roubo de uma empresa, ocorrido em novembro de 2023, em Cambé, na região Norte do Estado. A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (3), nos municípios de Cambé, Londrina, Bela Vista do Paraíso e Leópolis. 

Na ação, além das prisões, os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Uma arma de fogo foi apreendida, resultando no flagrante de um homem que já possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. 

Dentre os alvos, dois indivíduos já se encontravam presos no sistema penitenciário pela prática de outros delitos. Os outros quatro homens foram localizados pela equipe policial e encaminhados à delegacia da PCPR para os procedimentos cabíveis.  

Dois suspeitos do crime não foram encontrados durante a ação e estão foragidos.  

CRIME- De acordo com o delegado da PCPR Paulo Henrique, os suspeitos armados subtraíram centenas de pneus da empresa, no dia 24 de novembro de 2023, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 1.259.283,04.  

Leia Também:  Motorista fica ferido ao capotar caminhonete na BR-467 em Cascavel

“Este crime teve um impacto significativo na empresa. A ação faz parte de uma investigação contínua que visa desarticular uma rede criminosa envolvida em diversas atividades ilícitas”, afirma o delegado.  

As investigações continuam a fim de localizar os foragidos e concluir a desarticulação da organização criminosa.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Supermercado Copacol é alvo de furto qualificado

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA