NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende quatro pessoas por crimes distintos na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas, com idades entre 33 e 61 anos, por estupro de vulnerável, importunação sexual e descumprimento de medidas protetivas. As prisões aconteceram na sexta-feira (27), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um dos casos envolveu a importunação sexual de uma mulher de 25 anos, que foi assediada por um funcionário enquanto ela trabalhava. O suspeito foi preso em flagrante após a vítima denunciar o crime.

Outro caso envolveu o descumprimento de medidas protetivas por parte de um homem que perseguia sua ex-companheira após o término do relacionamento. Após violar várias vezes as ordens de afastamento e proibição de contato, ele teve sua prisão decretada pela Justiça.

Além disso, um casal foi condenado a 24 anos de prisão por estupro de vulnerável e repetidos abusos contra a filha da mulher, que era menor de idade e portadora de deficiência mental na época dos fatos, ocorridos em 2017. O casal também foi acusado de abandono dos demais filhos.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas durante operação em Cascavel

A delegada da PCPR, El Cavalcanti, destacou a importância das prisões para reforçar a necessidade de denunciar crimes sexuais, afirmando que ações como essas são inaceitáveis.

“O monitoramento e a vigilância são constantes para a proteção dos grupos mais vulneráveis” completa o delegado da PCPR Ivan da Silva.

Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual e violência contra mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por crimes distintos em Quedas do Iguaçu

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA