NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende quatro pessoas e apreende um adolescente durante operação contra o tráfico de drogas em Jaguariaíva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas, de 28, 31, 37 e 44 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, durante operação deflagrada contra o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (16), em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. Na ação, também foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam 68 pedras de crack, 26 celulares, quatro armas de fogo, dois computadores, um tablet, nove pendrives, uma balança de precisão e R$ 22.565 em espécie. Além disso, um dos suspeitos, de 44, praticou corrupção ativa contra os policiais civis durante a abordagem.

INVESTIGAÇÕES- O delegado da PCPR Lucas Maia ressalta que as investigações de alta complexidade foram desenvolvidas desde janeiro, a fim de combater o crime organizado envolvido no tráfico no município.

CRIMES- A mulher, de 28, e o homem, de 31, irão responder por tráfico de drogas. O indivíduo, de 37, irá responder por posse irregular de arma de fogo. Já o homem, de 44, vai responder pelo crimes de posse irregular de arma de fogo e corrupção ativa, e o adolescente por ato infracional de posse de drogas para consumo pessoal.

Leia Também:  PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Francisco Beltrão

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR prende homem por roubos de celulares ocorridos na Capital

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA