9 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    PCPR prende mulher por homicídio e ocultação de cadáver

    Publicado em

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 25 anos, suspeita de homicídio e ocultação de cadáver. A ação aconteceu nesta quarta-feira (10), em Guaratuba, no Litoral do Estado. 

    A ação contou com o apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

    De acordo com as investigações, a mulher está ligada ao homicídio de Cassiano Danton Doris de Oliveira, de 27 anos. O corpo da vítima foi localizado em dezembro, ele estava desaparecido desde outubro de 2023.

    “No dia 18 de dezembro, policiais da Delegacia de Guaratuba, juntamente com demais policiais que estão trabalhando na Operação Verão, foram à campo após intensas buscas e conseguiram localizar o cadáver do desaparecido. Depois do achado e confirmada a identidade da vítima, as investigações prosseguiram e foi representada pela prisão temporária dos suspeitos”, afirma o delegado da PCPR Glaison Lima.

    O delegado da PCPR Gabriel Rocha conta que durante as diligências ainda foi apurado que há envolvimento de um segundo indivíduo no crime. 

    Leia Também:  PCPR e PMPR prendem 22 integrantes de uma organização criminosa em Maringá

    “As investigações seguem a fim de localizar o indivíduo, contamos com a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. Reforçamos que as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197 da PCPR ou pelo 181 do Disque-Denúncia”, afirma Rocha. 

    VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR prende dois homens durante operação em combate à violência doméstica em Curitiba

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 32 e 49 anos, por crimes praticados no contexto de violência doméstica. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (9), em diferentes bairros de Curitiba. 

    A ação, que resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e diversos documentos, tinha como objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão por crimes praticados no âmbito de violência doméstica. 

    Conforme a delegada da PCPR El Santos de Freitas e o delegado Pablo Andrade Amorim, durante a ação foram cumpridos um mandado de prisão civil e um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência. 

    “Estas prisões são parte da operação Domus Tutela e demonstram o compromisso da Polícia Civil em combater crimes contra a mulher e garantir a segurança das vítimas. Reforçamos a importância de que casos como esse sejam denunciados para que possamos agir com celeridade e eficácia”, afirmou a delegada.

    Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

    Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio em menos de 15 horas após o crime em Telêmaco Borba

    DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

    Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA