NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mais duas mulheres envolvidas em sequestro de empresário

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu mais duas mulheres suspeitas de participarem do sequestro de um empresário em Curitiba, ocorrido em setembro. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (1), em Jaguapitã, no Norte do Estado, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Uma terceira pessoa está foragida.

De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Teixeira, no decorrer das investigações foram obtidas mais provas contra as envolvidas.

“Continuamos a investigação e obtivemos mais provas contra uma mulher que havia sido presa em flagrante, mas foi solta na audiência de custódia, além da responsável financeira da empresa e outra mulher que pagou o hotel enquanto os criminosos monitoravam a rotina da vítima”, explicou o delegado.

As investigações também indicam que houve uma tentativa de homicídio contra uma pessoa contratada para organizar os sistemas da empresa e que acabaria descobrindo um eventual desvio. Um dos sequestradores teria sido o autor da tentativa de homicídio.

Outros cinco suspeitos, incluindo uma mulher que foi presa em flagrante e posteriormente liberada na audiência de custódia, haviam sido capturados nos dias 18 e 19 de setembro, em Santa Catarina.

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por furtos em Curitiba

CRIME – Um empresário foi sequestrado no dia 17 de setembro, em Curitiba, após os suspeitos simularem um acidente de trânsito. O homem foi resgatado no dia seguinte, em Monte Castelo, em Santa Catarina.

Uma funcionária da empresa da vítima foi identificada como a mandante do crime. 

A PCPR continua as investigações para localizar a pessoa que está foragida e aprofundar a apuração de todos os envolvidos no crime, com o objetivo de responsabilizar completamente os participantes e assegurar a justiça para as vítimas.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem duas pessoas por porte ilegal de armas e gravação não autorizada de intimidade sexual

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), realizaram uma  operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em Itaperuçu na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas foram presas na ação. 

A operação teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo. Após a agressão, as autoras obrigaram a vítima a se despir e a despejaram nua em via pública.

Com base nesse registro foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de sequestro, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, gravação não autorizada de intimidade sexual e divulgação de cena de nudez.

Após a identificação das autoras dos crimes, a polícia solicitou judicialmente os mandados de busca, apreensão e prisão. Na residência de um dos alvos, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e aproximadamente 20g de maconha. Duas mulheres, de 31 e 43 anos, foram presas em flagrante.

Leia Também:  PCPR realiza eventos de posses para novos servidores no Interior

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Rio Branco do Sul, para as medidas cabíveis. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA