NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem que atirou diversas vezes contra bar em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem que atirou contra bar localizado em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado, neste domingo (25). Ele foi autuado por múltiplas tentativas de homicídio e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O crime aconteceu durante a madrugada. O indivíduo, após ser repreendido pelo dono do estabelecimento por estar importunando mulheres que frequentavam o local, passou de carro em frente ao bar e realizou diversos disparos de arma de fogo.

Logo após a ação, ele teria fugido em alta velocidade em direção à zona rural do município.

A equipe da PCPR foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Por meio de diligências, os policiais verificaram que ele havia se escondido na casa da ex-esposa, que possuía uma medida protetiva expedida contra o sujeito.

“No local, ele se rendeu e confessou o delito. Revistamos sua camionete e foi encontrado o revólver utilizado, assim como 13 estojos de munição deflagrada e mais 30 intactas”, conta o delegado da PCPR Emanuel Almeida.

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária, orientações e exposições para mais de 5 mil pessoas em três municípios

Os policiais ainda apuraram que o homem havia enviado uma mensagem de áudio a uma pessoa afirmando que disparou os tiros contra o bar como forma de vingança contra o dono.

O indivíduo foi autuado por múltiplas tentativas de homicídio e pelo descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e teve a prisão convertida em preventiva.
 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende seis pessoas em operação contra crimes patrimoniais em Arapoti

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas investigadas pelos crimes furtos praticados em estabelecimentos comerciais. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (3), durante uma operação deflagrada em Arapoti, no Norte do Estado. 

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra indivíduos envolvidos com uma série de crimes praticados especialmente na área central da cidade nos últimos 10 dias.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Luiz Duarte de Camargo, as prisões são resultado de investigações conduzidas com base na análise de imagens de câmeras de monitoramento e trabalhos de campo. 

“Os criminosos, que costumavam agir durante a madrugada, deixavam prejuízos nos comércios da região. Com as provas coletadas, foi solicitado ao juízo da Comarca a prisão dos envolvidos”, explica. 

O delegado ainda ressalta que a colaboração da comunidade, com o fornecimento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi fundamental para a rápida identificação e prisão dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR apreende arma e munições em Telêmaco Borba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA