NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por violência doméstica contra companheira em Cerro Azul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito de violência doméstica contra a companheira, de 41, em Cerro Azul, Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (8).

O sobrinho da vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia da PCPR em Cerro Azul, no dia 24 de fevereiro, relatando que a mulher sofreu abuso sexual e agressões físicas por parte do suspeito. Eles namoravam há um ano.

A vítima também registrou um boletim, porém em outro município A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito de dois homicídios, nesta quarta-feira (8), em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. O indivíduo estava preso desde junho de 2020 e fugiu da cadeia pública de Ponta Grossa no dia 25 de fevereiro, pois estava com medo de voltar para o município que ocorreu os fatos.

Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram as diligências e constataram a veracidade das informações.

Leia Também:  PCPR incinera cerca de 200 quilos de entorpecentes em União da Vitória

O indivíduo foi preso e encaminhado à cadeia pública de Rio Branco do Sul. Ele já possui passagem policial pelo crime de lesão corporal.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Londrina

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA