NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por tentativa de homicídio em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de ser um dos envolvidos de uma tentativa de homicídio ocorrida em junho de 2022, no bairro Guaíra, em Curitiba. A captura foi realizada na quinta-feira (20), no mesmo bairro.

Durante cumprimento de mandados de busca a apreensão, realizado na sexta-feira (28), foram apreendidas sete munições na casa de um dos suspeitos.

CRIME – No dia 30 de junho, a vítima foi atraída para uma emboscada quando foi surpreendida por uma moto e alvejada por disparos de arma de fogo, na região do no tórax, mão e pé. O indivíduo foi socorrido por familiares e sobreviveu ao atentado. 

De acordo com as investigações, os motivos que levaram ao crime se relacionam a ciúmes provocados pela ligação entre a namorada do mandante e a vítima.

O mandante pagaria R$ 4 mil pelo homicídio.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Irati
Advertisement

POLÍCIA

PCPR divulga foto de três foragidos por homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Bom Sucesso

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (26) as fotos de três homens suspeitos do homicídio que vitimou Vítor Gabriel Curiassi Francisco e da tentativa de homicídio contra outro homem. Os crimes ocorreram em Bom Sucesso, na região Sudoeste do Estado.

Os fatos aconteceram em 13 de março de 2025, quando as vítimas foram alvejadas enquanto transitavam em um veículo prata. As investigações indicam que dois ocupantes do banco traseiro do veículo efetuaram os disparos com o carro em movimento.

“O carro capotou após os disparos, resultando na morte de Vítor Gabriel Curiassi Francisco dentro do veículo. A outra vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e um no ombro, mas sobreviveu”, explica o delegado da PCPR Saulo de Tarso Cerqueira.

A PCPR identificou dois suspeitos como os responsáveis pelos disparos e um terceiro como mandante do crime.

A motivação, segundo a investigação, está relacionada à disputa por pontos de tráfico de entorpecentes na cidade de São Pedro do Ivaí, no Paraná.

Leia Também:  PCPR incinera 2,8 toneladas de maconha em Missal

Os mandados de prisão contra eles foram expedidos pela justiça, mas eles não foram localizados até o momento. A PCPR segue em diligências para capturá-los.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3432-4000, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA