NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por tentativa de feminicídio e duplo homicídio ocorridos em Tapejara

Publicado em

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, tentativa de feminicídio e duplo homicídio ocorridos em Tapejara, no Noroeste do Estado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (15), em Querência do Norte, na mesma região. 

De acordo com as investigações, o homem foi indiciado pela prática de um duplo homicídio ocorrido em março de 2023 e uma tentativa de feminicídio em maio do corrente ano, ambos na cidade de Tapejara.

“A prisão preventiva foi decretada em 18 de maio de 2024 pelo judiciário através de representação da Polícia Civil e desde lá o indivíduo tentou escapar da justiça. Diversas diligências foram realizadas a fim de localizar e capturar o foragido”, explica o delegado da PCPR Leonardo Queirós.

Além desses crimes ele também é suspeito da prática de tráfico de drogas sendo apontado como um dos criminosos que disputam territórios ligados ao tráfico em Tapejara. 

Após a captura o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende homem suspeito por crimes patrimoniais ocorridos durante oito anos em Carambeí

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Logo após praticar roubo, homem é preso pelo BPTran portando simulacro de arma de fogo em Curitiba (PR)

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA