NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira em Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal, prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, suspeito da tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, ocorrida no dia 30 de maio, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada no domingo (5), no mesmo município.  

A delegada da PCPR Gessica Andrade explica que a motivação do crime está ligada a ciúmes. Conforme apurado, os envolvidos estavam separados há 3 anos, mas moravam juntos na residência dos pais do investigado e a mulher estava em um novo relacionamento. 

“Eles estavam em um bar, na frente de casa, quando iniciaram uma discussão e, em determinado momento, a mulher teria enviado para o ex-companheiro mensagens e fotos com o atual namorado. O suspeito, então, desferiu duas facadas no pescoço da vítima e fugiu do local”, afirma a delegada.  

A mulher foi socorrida pelos familiares do homem e permanece internada em estado grave. O mandado de prisão preventiva foi representado e deferido, sendo cumprida com apoio da Guarda Municipal de Pinhais.  

Leia Também:  Homem é preso transportando 44 pacotes de cigarros contrabandeados no Oeste do estado

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Curitiba.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840 1110, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos pelo crime de roubo e associação criminosa em Maringá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de três homens foragidos pela prática dos crimes de roubos agravados com arma e associação criminosa ocorridos em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em decorrência de ações contra subestações da Sanepar localizadas em Maringá, Apucarana, Londrina e outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná. Os crimes ocorreram no ano de 2023.

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, durante o andamento das investigações, foram recuperados objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.

“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já estão presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos são originários da região de Apucarana”, explica.

A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (Whatsapp), diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  IAT finaliza queima controlada contra espécies invasoras no Parque de Vila Velha

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA