NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por roubo ocorrido em Campina Grande do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, pelo crime de roubo ocorrido em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A captura aconteceu na manhã de terça-feira (18). 

O crime foi praticado no dia 3 de junho deste ano. O homem, portando uma arma de fogo, roubou uma drogaria localizada no bairro Jardim Paulista.

“Após esse roubo, ele praticou o mesmo delito em outras drogarias localizadas em Curitiba e na Região Metropolitana”, explica o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves.

Por meio de diligências realizadas pela equipe de investigação, o autor foi identificado e devido à gravidade do crime, a equipe policial representou pela prisão preventiva.

O homem já havia sido preso em flagrante dias antes por ter praticado outro roubo a uma farmácia em Araucária, também na RMC. O mandado de prisão foi cumprido dentro do sistema penitenciário, onde o indivíduo permanece preso. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capitã da PMPR é a primeira mulher a assumir o Comando do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR, PCRO e PMRO prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Cianorte

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA