NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por importunação sexual contra pelo menos cinco vítimas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, por importunação sexual, na manhã desta quarta-feira (29), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Estima-se que ao menos cinco mulheres foram vítimas do crime, que acontecia na capital paranaense. 

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam um coldre, uma munição calibre .38 intacta, nove munições do mesmo calibre e dois cartuchos deflagrados, e uma carabina de pressão. O indivíduo ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.

Segundo o delegado da PCPR Pablo Andrade, as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades a respeito da prática criminosa antecedente.

“O modus operandi era sempre o mesmo, ou seja, a bordo de um veiculo GM Corsa Sedan na cor preta, abordava as vítimas em via publica e praticava o crime”, completa.

A PCPR reforça que as vítimas devem procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Leia Também:  PCPR prende homem por aliciamento de criança para ato libidinoso em Morretes

DENÚNCIAS –  Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime de violência domestica e familiar contra a mulher deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de Violência Domestica e Familiar contra a Mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR participa de Cãominhada Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA